Aluguel de filmes on-line

Lendo a @revista_INFO vi uma matéria bem interessante sobre a locação de filmes em locadoras on-line.

Eu já tinha pesquisado a Netmovies e achei a proposta muito boa!

Descobri que a Saraiva também esta fazendo locação.

Por R$ 15,00, na netmovies, você pode alugar quantos filmes quiser para ver on-line, incluindo uma aplicação pra o iPhone / iPad.

Pela leitura da reportagem fiquei com a impressão de que os serviços ainda tem algumas falhas, mas como não testei não dá pra afirmar nada!

Quem já tiver testado deixe aqui seu comentário ! BlogBooster-The most productive way for mobile blogging. BlogBooster is a multi-service blog editor for iPhone, Android, WebOs and your desktop

Comentários

  1. Assim que soube da proposta desses serviços, de assistir filmes diretamente pela Internet, achei muito bom, mas fui pesquisar o catálogo de filmes disponíveis. Nessa pesquisa não encontrei os filmes mais recentes.
    Procurei saber o porquê de não ter filmes recentes e descobri que essas empresas só podem disponibilizar filmes com mais de 2 anos da data de seu lançamento no cinema. Isso é explicado pois primeiro a indústria do cinema tem que ganhar dinheiro nas salas de cinema, depois com a venda de DVDs, depois com a venda de filmes para os canais pagos e, só depois, vender para esses serviços on-line.
    É uma pena essa limitação.
    Se souber de um que "burle" essa regra chata, comenta ai que faço uma assinatura anual! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O papel do escritório de projetos (PMO) na organização

Você sabe a diferença entre Gerenciar, Planejar e Controlar?

Atingindo a estratégia com projetos e processos